Banner topo
ESTAVAM DORMINDO

Ex-policial mata a mulher, o filho, que fazia aniversário, e é encontrado morto

O filho do casal fazia aniversário nesta segunda. O caso é investigado.

10/06/2019 23h12
Por: Redação Portal C7
Reprodução
Reprodução

O ex-policial militar Leonardo dos Reis Andrade, de 43 anos, matou a mulher, Rosa Ana Andrade, 39, e o filho dos dois, Bruno Aparecido Andrade, 21 anos, com tiros de espingarda 44 enquanto dormiam, nesta segunda-feira (10/06) na cidade de Sertãozinho (SP). Depois do crime, ele foi encontrado morto, com a arma ao lado.As  informações são da Tribuna Ribeirão.

A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda na rua Antônio Malaquias Pedroso, no bairro Bandeirantes, em Sertãozinho. Os policiais militares foram chamados por vizinhos, que escutaram estampidos parecidos com sons de disparos de arma de fogo na residência.

Na revista domiciliar, os corpos foram localizados na sala e nos quartos do imóvel. A perícia trabalhou na cena dos crimes e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. O filho do casal fazia aniversário nesta segunda. O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.