Banner topo
Mundo

Irmão de 12 anos engravida a irmã de 14 e tenta matar o recém-nascido

Autoridades tomaram conhecimento do caso quando os pais dos menores denunciaram por tentarem matar o própria bebê dentro de casa

08/06/2019 19h35
Por: Redação Portal C7
Fonte: Mceara
Reprodução
Reprodução

Um caso aberrante desanimou o distrito de Majes, em Arequipa, no Peru, depois que as autoridades resgataram um recém-nascido que teria sido fruto de uma relação incestuosa entre dois irmãos de 12 e 14 anos.

De acordo com a ATV News, o pai dos menores envolvidos foi à delegacia de polícia para denunciar seu filho e sua filha por tentarem matar o bebê.

As autoridades conseguiram provar que os pais eram alcoólatras e mantinham seus filhos menores em abandono moral e violência. Foi assim que as crianças foram levadas para colocá-las em um abrigo e levaram o bebê para o Hospital Majes .

O recém-nascido, com aproximadamente 2 meses de idade, encontrava-se em estado de desnutrição completa. Ela pesava apenas 1 quilo e 600 gramas e no momento está internada em uma incubadora, onde ficará pelo menos mais um mês para recuperar o peso.

O Ministério Público determinou que fosse realizado um teste de DNA para determinar a paternidade do bebê. Como indicado, a criança poderia ter sido abusada por seu pai, embora suspeite de seu próprio irmão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 16h06
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9.3 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5