Banner topo
Violência

MILAGRE: Nasce filho de grávida após levar 15 facadas do ex-namorado

Até o momento, a decisão da família é de não divulgar informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe

08/06/2019 00h16
Por: Redação Portal C7
Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

Nasceu nesta sexta-feira (7) o bebê de Irislaine Nayara Lima Oliveira, 19 anos, que no dia 27 de maio sofreu uma tentativa de feminicídio na cidade do Crato, interior do Ceará. Na época, a jovem levou 15 facadas do ex-namorado, mas, após procedimento cirúrgico, nada aconteceu a ela e ao bebê.

Isac é o segundo filho da jovem e nasceu no Hospital São Francisco, no Crato, de parto normal, com mais de quatro quilos. A Unidade informou que, até o momento, a decisão da família é de não divulgar informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe. Já a avó do recém-nascido, Lindinalva Oliveira, disse que o neto aparentemente está bem de saúde.

Para, Lindinalva Oliveira, o dia em que sua filha foi quase morta pelo namorado ainda não sai da cabeça, mas a alegria de ter o neto nos braços acalenta os sentimentos. “Estou muito feliz. Imaginei que ia perder minha filha e meu neto, que nem ia chegar a ver eles. Ainda lembro daquele dia, estou abalada com o que minha filha passou. Mas estou muito feliz tendo meu netinho pregado nos meus braços”, explica.

A mãe e o recém-nascido ainda estão no hospital, juntamente com a avó, que acompanha os dois e faz questão de estar por perto. “Fui a primeira a vê-lo. Troquei a roupa dele, não tenho nem o que dizer. Só tenho a agradecer a Deus”, conclui a avó. Ambos devem receber neste sábado (8), e devem voltar para casa, segundo Lindinalva.

Tentativa de feminicídio

De acordo com a polícia, o suspeito informou em depoimento que, no domingo (26), o casal teve uma briga porque a jovem exigia o pagamento de um valor que ele devia. O homem foi até a residência da vítima e os dois discutiram; em seguida, ele a agrediu.

A jovem Irirlane Nayara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, onde foi internada.

A vítima morava há dois meses com o homem que a golpeou, em Juazeiro do Norte, conforme a Polícia Civil. Além do atual companheiro, Nayara vivia com a mãe e um filho de outro relacionamento.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante no Bairro Lameiro, no Crato. Ele foi ouvido pela delegada e depois transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. O suspeito foi autuado pela tentativa de feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.