Banner topo
Prisão

Mãe é presa suspeita de esquartejar filho de três meses no Maranhão

O corpo da criança foi encontrado dentro de uma sacola em um matagal.

Maranhão

Maranhão Notícias do Maranhão

07/06/2019 03h27
Por: Redação Portal C7
Fonte: Enquanto isso no Maranhão
Patricia Maria dos Santos Pereira foi presa suspeita de matar e esquartejar o filho de três meses. (Foto: Divulgação)
Patricia Maria dos Santos Pereira foi presa suspeita de matar e esquartejar o filho de três meses. (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 20 anos, identificada como Patricia Maria dos Santos Pereira foi presa temporariamente suspeita de matar e esquartejar o filho de três meses de idade. O crime aconteceu no início do mês de maio, no povoado Vinagre, em Itapecuru-Mirim. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma sacola em um matagal.

De acordo com informações da polícia, Patricia confessou o crime depois que os pais, identificados como Jackson Matos Pereira e Marilene dos Santos Menezes, foram presos suspeitos de terem envolvimento no assassinato. Para a polícia, a jovem afirmou que havia abortado espontaneamente e jogado o bebê morto dentro do carro do pai.

A Versão de Patricia, é contestada pelo laudo do IML que constatou que a criança foi morta e esquartejada. A polícia investiga se o crime teria relações com rituais de magia negra.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi encaminhada para a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.

Relembre o caso

No dia 3 de maio, o corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma sacola em um matagal, na cidade de Itapecuru-Mirim.

As investigações da polícia resultaram na prisão do casal Jackson Matos Pereira e Marilene dos Santos Menezes, por suspeita de participação no crime.

Imagens de câmeras de segurança mostravam o veículo de Jackson, que é taxista, nas proximidades do local onde o corpo da criança foi encontrado. Ele afirmou na delegacia que teria descartado o embrulho depois de sentir um forte mau cheiro e desconfiar que seria carne apodrecida deixada no veículo por algum passageiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 23h42
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
28°

Sensação

13.8 km/h

Vento

40.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5