Banner topo
Jogador

Record TV mostra foto da suposta briga entre Neymar e modelo

PAI DIZ QUE FOI "ARMADILHA"

05/06/2019 21h07
Por: Redação Portal C7
Foto: Reprodução / Record TV
Foto: Reprodução / Record TV

O Cidade Alerta, da Record TV, exibiu na tarde desta quarta-feira (05/06) uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. Com informações do R7.

O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

Segundo o pai, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela moça. A mulher teria então ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu do que seria uma garrafada — na imagem, é possível notar o que seria uma taça na mão da mulher.

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar.

A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 16h56
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
34°

Sensação

5.9 km/h

Vento

39.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5