
Ele foi vítima de latrocínio. Como deve ter reagido ao assalto, foi assassinado barbaramente. Ele teve uma motocicleta e um aparelho celular subtraídos
O corpo de Jeoglan Sousa foi encontrado numa estrada vicinal, a cerca de 1 Km após o povoado Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras, ao lado direito da BR-226, sentido Barra do Corda/Grajaú.
Em consulta ao Sigo, a polícia constatou que a vítima não tem registro de envolvimento em ações criminosas.
Segundo moradores do Povoado Copaíba, em Jenipapo dos Vieiras, onde residia com a esposa e uma filha de aproximadamente 7 anos de idade, Jeoglan era trabalhador e nunca se envolveu em nada de errado.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°