Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Farra

Alunos andam armados e tomam bebidas em escala do Maranhão

As informações são do Blog do Luis Cardoso.

01/05/2019 às 16h39
Por:
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Professores e outros funcionários das escolas das redes municipal e estadual de ensino de Codó estão preocupados com as denúncias do Conselho Tutelar da presença de alunos dentro das unidades estudantis armados (facas e revólveres), bem como o uso de drogas. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Reportagem da TV Mirante feita pelo jornalista Acelio Trindade  mostrou reunião com o prefeito da cidade, equipe de policiais militares, Guarda Municipal e representantes do Conselho Tutelar, diretores e professores para tratar da questão. Foi criada, então, a Ronda Escolar.

Para o major Benilton Meneses, é preciso envolver também na campanha as famílias no sentido de colaborar para evitar os abusos e prevenir crimes mais graves.

A Polícia Militar de Codó criou a Ronda Escolar nos três turnos e impedir a aproximação do tráfico de drogas na porta das escolas. Agora serão feitas revistas diariamente depois que alunos foram vistos com garrafas de cachaça e armas na parte interna das unidades.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias