
Um motorista do aplicativo Uber teve uma corrida solicitada domingo (28) para buscar os passageiros no Altos do Calhau. E quando chegou ao destino solicitado, recebeu o anúncio de três homens de que se tratava de um assalto em plena luz do dia.
Mas em seguida veio o pior: os bandidos amarraram e estupraram o trabalhador, que saiu de sua casa para ganhar o pão de cada dia e sustentar sua família.
Policiais foram chamados ao local e lá estava o motorista em completo estado de choque. Ao tomarem conhecimento da crueldade, outros profissionais bastante revoltados sugeriram passeata pela cidade implorando por segurança. Outros informaram que estariam deixando o trabalho naquele mesmo instante para nunca mais voltar.
O blog vai preservar a identidade do pai de família, assim como endereço, placa e marca do carro.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°