
O vereador da cidade de Maranhãzinho, João Pereira Serra (PSD), de 46 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (23/04), quando saía da fazenda do pai dele em sua caminhonete por uma estrada de terra rumo à BR-316, em Santa Luzia do Parauá.
De acordo com a polícia, o parlamentar foi executado por dois homens, que ainda não foram identificados. Os suspeitos disparam vários tiros de revólver calibre 38 e também de escopeta.
Após o crime, os indivíduos fugiram em direção a uma área de mato, mas não foram capturados pelos policiais.
Um homem que estava com o vereador também foi atingido por um tiro, mas está fora de perigo, informou a polícia.

Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°