Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes NA PI-247

Menina morre e três pessoas ficam gravemente feridas após colisão em Uruçuí

Reprodução Facebook

22/04/2019 às 12h40
Por:
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma criança morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde desse domingo (21/04), na PI-247, que liga Uruçuí à cidade de Ribeiro Gonçalves. A família estava a caminho do povoado Bananeiras quando o acidente aconteceu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações de familiares, o veículo estava sendo conduzido pelo pai da vítima fatal, Rangel Pereira, que acabou colidindo em outro carro. No veículo estavam sua filha, Kelly de Jesus da Silva, de 5 anos, que morreu, sua esposa Daiane e outra filha do casal, não identificada. 

Com o impacto, Kelly foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Os outros ocupantes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí e, em seguida, para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Ele1 - Criar site de notícias