
A empresária Maria Solange Alves Costa de 54 anos, foi assassinada na manhã de hoje (12) a tiros dentro de sua própria empresa no município de Buriticupu. A vítima se encontrava dentro de seu estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima.
Testemunhas relatam que apenas um dos homens desceu, enquanto o outro ficou do lado de fora. O pistoleiro adentrou o estabelecimento, não falou nada, apenas disparou várias vezes contra a cabeça da empresária. Solange morreu no local.
Os criminosos tomaram rumo ignorado e a Polícia trabalha com a hipótese de crime de pistolagem.
Solange foi presa em 2011 acusa de ter sido a pessoa que encomendou a morte do próprio pai, Acrisio Costa. Ela foi a juri popular e mesmo confessando a autoria intelectual do homicídio, ela foi absorvida.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°