
Um ônibus escolar invadiu uma churrascaria na manhã desta quinta-feira após o motorista perder os freios do veículo no município de São Brás do Piauí, na região Sul do Estado.
Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, devido o forte impacto da colisão a estrutura do estabelecimento ficou comprometida e parte do telhado do local desabou sobre o veículo.
A causa do acidente seria a falta de freios ocasionada pela falta de manutenção no veículo que pertence a prefeitura do município de São Brás do Piauí.
No momento do acidente o veículo estava ocupado apenas pelo motorista e o estabelecimento estava fechado. Ninguém ficou ferido.



Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 24° Máx. 40°