
O jovem Luís Fernando Franco Nascimento, conhecido como “Neguim do Coió”, foi morto na madrugada desta terça-feira (29) após invadir a delegacia da cidade Balsas para matar um adolescente que estava apreendido.
De acordo com a polícia, Luís Fernando estava sob efeito de drogas quando, por volta das 4h30 da madrugada, pulou o muro e a cerca elétrica da delegacia. Em seguida, entrou no local por uma abertura na janela.
Um policial que fazia a guarda percebeu a movimentação. Luís Fernando tentou ferir o policial com uma faca, mas foi alvejado a tiros, morrendo no local.
O adolescente alvo de Luís Fernando está apreendido na delegacia há sete dias por suspeita de roubo.

Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°