
Um carro, modelo Sandero, capotou na manhã desta sexta-feira (11/01), na BR-343, na altura do quilômetro 198, entre as cidades de Piripiri e Capitão de Campos.
De acordo com informações de um dos passageiros do veículo, o capotamento foi ocasionado após a condutora do carro tentar desviar de um caminhão que veio em sua direção. “O caminhão invadiu a nossa faixa e pra não bater de frente, minha mãe tentou entrar no acostamento e quando tentou voltar perdeu o controle da direção e capotamos”, disse.
Os cinco ocupantes do carro, entre eles uma bebê de 6 meses, escaparam apenas com ferimentos leves. O uso do cinto de segurança contribuiu para que a situação não fosse mais grave.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 24° Máx. 40°