
A colisão aconteceu no entroncamento da PI-211 com a BR-343. De acordo com informações, o ônibus da empresa Ideal Turismo, colidiu brutalmente na traseira do Palio de cor verde de placa NIE-5446/Parnaíba. Com o forte impacto, o carro ficou totalmente destruído.
Um senhor identificado como Aguinaldo Timóteo da Silva, 46 anos, natural de Piracuruca, residente no povoado Rosário, zona rural de Caraúbas do Piauí morreu no local. O carro passeio seguia para Parnaíba com pacientes para tratamento de hemodiálise.
O SAMU foi acionado para realizar os primeiros atendimentos as três vítimas que aparentemente não tiveram graves ferimentos, foram encaminhados para o HEDA. A PRF isolou o local, e o IML de Parnaíba, fez a remoção do corpo.




Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Sul do Piauí Homem é encontrado morto em uma rodovia na entrada de Francisco Ayres
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina Mín. 24° Máx. 40°