
A juíza Rosa Duarte, titular da 1ª Vara de Família, concedeu liberdade provisória ao vereador. A soltura aconteceu mediante pagamento de fiança de dez salários mínimos, mais o cumprimento de cinco medidas cautelares, dentre elas o monitoramento eletrônico.
O político foi preso no sábado (09) e chegou a ameaçar os policiais presentes na ocorrência.
Entenda o caso:
De acordo com as informações da Polícia Militar de Timon, o vereador trafegava em um carro modelo Fiat Strada em alta velocidade pela Av. Presidente Médici e não parou mediante à ordem de parada dada pelos policiais. Teve início, então, perseguição que terminou após o mesmo colidir o carro.
Visivelmente alterado, segundo a polícia, o vereador fez diversas ameaças e no veículo havia uma munição e garrafas de cerveja, aumentado as suspeitas de que o mesmo estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.
Mundo Governos orientam população a estocar alimentos e preparar kits de emergência
Sul do Piauí Grupo RR Contas promove encontro de empresários sobre a Reforma Tributária em Floriano
Tragédia Filho morre ao cair dentro do túmulo do próprio pai no Cemitério Municipal São José Mín. 24° Máx. 40°