Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia CRIME BÁRBARO

Corpo de jovem degolado é encontrado em terreno no Maranhão

Segundo informações do irmão de Weslley Sousa, há suspeitas de que a morte da vítima tenha sido acerto de contas.

28/09/2018 às 03h11
Por: Fonte: INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL
Compartilhe:
Reprodução / Portal C7
Reprodução / Portal C7

GRAJAÚ – O corpo de um jovem, identificado como Weslley Sousa, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), no terreno do antigo Aeroporto da cidade de Grajaú, interior do Estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações do irmão de Weslley Sousa, há suspeitas de que a morte da vítima tenha sido acerto de contas. Weslley Sousa teria se envolvido em uma briga em uma aldeia próximo ao município de Grajaú, e um dos envolvidos teria feito ameaças a vítima.

De acordo com informações preliminares, esse é o terceiro crime em quatro meses na região apresentando as mesmas características de degolamento.

 

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias