
SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - Um acontecimento nunca antes visto na cidade de São Francisco do Maranhão.
A primeira dama relatou um fato para população de São Francisco do Maranhão e região circunvizinha:
"Hoje temos eficiência no serviço de alta complexidade do Estado, uma equipe qualificada no transporte socorrista aéreo, agilidade, segurança e eficácia." disse Helainne Almeida.
A rapidez na transferência do menor(Venício de apenas 07 anos do Povoado Várzea Comprida.) portador de cardiopatia rara,foi transferido para São Luís, onde vai dispor de equipe médica especializada, e receber atendimento qualificado, essa ação só foi possível pela boa gestão do Prefeito Adelbarto Santos com parceiria do governo do Estado do Maranhão.
(O uso das imagens foi autorizada pela mãe)











Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°