
Um grave acidente envolvendo uma van com passageiros, um carro de passeio e um caminhão, registrado na altura do km 235 da BR-316, entre os municípios de Zé Doca e Bom Jardim, no estado do Maranhão, deixou pelo menos 8 pessoas feridas. O acidente aconteceu no sábado (15/09).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), um dos veículos tentou realizar manobra irregular, momento em que colidiu na lateral de um segundo e atingindo um terceiro veículo. Na colisão, a van e o carro de passeio capotaram e ficaram parcialmente danificados.
Na van, de placa de Maracaçumé-MA, vinham sete pessoas que ficaram levemente feridas. Já no carro de passeio, com placa de Santa Inês-MA, vinha apenas o condutor que ficou gravemente ferido após a colisão. O caminhão, com placa de Ananindeua-PA, era conduzido por um jovem de 25 anos, que não teve ferimento.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Bom Jardim. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 24° Máx. 40°