Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Acidente

Vendedor de cervejas morre pós violenta colisão na BR-316; imagens

Vítima seguia de Teresina com destino ao município de Caxias.

29/08/2018 às 13h56
Por: Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Diomaiclyn Rodrigues de Sousa, que trabalhava como vendedor de cervejas, morreu em um grave acidente registrado na BR-316, na altura do Povoado Altos, no município de Caxias, no estado do Maranhão. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27/08).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Diomaiclyn Rodrigues seguia em um veículo de passeio modelo Fiat/Páliocom placas OJN-9789/MA, quando na altura do Km 561,2 da BR-316, colidiu violentamente contra caminhonete de placas PIM-8246/PI, conduzida por José Francisco Marques de Melo. 

Com o forte impacto, Diomaiclyn foi a óbito ainda no local do acidente. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram frontalmente, sendo ambos os carros ficaram parcialmente destruídos após a colisão.

Além de José Francisco, um empresário identificado como Vicente de Paulo Araújo da Silva, que vinha como passageiro na caminhonete, também ficou ferido. Apesar do susto, os dois passam bem.

A colisão ocorreu na faixa de rolamento do sentido decrescente entre Teresina e Caxias. O carro conduzido por Diomaiclyn pertencia a uma empresa de cervejaria.

O jovem havia saído de Teresina para buscar as duas filhas e a esposa em Caxias-MA. 

Ele1 - Criar site de notícias