Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Tragédia: casa pega fogo e duas irmãs bebês morreram carboniza no Maranhão

O fato triste aconteceu ontem à noite, sexta-feira, por volta das 20h, no bairro conhecido por Agrovilinha, na cidade de Central. Quando a casa foi tomada pelas chamas, duas bebês estavam dormindo e morreram carbonizadas.

25/08/2018 às 12h07
Por:
Compartilhe:
Local do incêndio
Local do incêndio

Na imagem abaixo, divulgada pelo Blog do Cláudio Mendes, é possível observar o estrago causado pelo fogo, que ainda não não se tem conhecimento das causas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O pior de tudo foi que a polícia constatou que não havia nenhuma pessoa adulta na hora do incêndio, como relata o blogueiro Cláudio Mendes. Segundo ele, as irmãs foram identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira. Elas são filhas de Dayane Soares de Almeida e João Batista Ferreira Júnior.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 40°

Sex 42°C 24°C
Sáb 42°C 24°C
Dom 41°C 24°C
Seg 41°C 25°C
Ter 35°C 24°C
Ele1 - Criar site de notícias