Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Amarante Saúde

Prefeito Diego Teixeira recebe picape L200 para Saúde de Amarante; veja

O Ministério da Saúde entregou uma picape do tipo L200 ao município de Amarante. Após assinatura do termo de recebimento na última sexta-feira (17), o prefeito Diego Teixeira formalizou a entrega à secretária de Saúde, Antonia Carvalho.

20/08/2018 às 10h51
Por:
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Segundo ela, “o veículo é potente e vai atender demandas específicas da Vigilância em Saúde”.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Essa L200 é um veículo muito bom, potente e será destinada à Vigilância Sanitária, Endemias, Vigilância Epidemiológica e outros setores relacionados”, disse ela.

O prefeito Diego Teixeira ratificou a informação e acrescentou que o propósito é manter a “integralidade da Atençao”.

“Trata-se de uma ação direta, executada ainda em 2017 pelo senador Ciro Nogueira e pela deputada federal Iracema Portella, a quem somos gratos pelas ações voltadas a Amarante. Com mais esta aquisição, estamos nos articulando num conjunto de ações de Vigilância em Saúde para fins de controle dos riscos e danos à saúde da população. O nosso propósito é manter a integralidade da atenção em abordagens individuais e/ou coletivas das condições de saúde da população da nossa Amarante”, disse ele.

O veículo, segundo informações, já se encontra em plena atividade em Amarante, atuando nos setores relacionados à atenção e promoção da saúde.

Ele1 - Criar site de notícias