Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes PERIGO EM CASA

Incêndio causado por explosão de carregador destrói parte de residência no Piauí

No município de Oeiras, uma família teve parte de sua casa destruída por um incêndio, no bairro Soizão. A suspeita é que a origem do fogo tenha sido um carregador de celular que estava ligado na tomada.

09/07/2018 às 10h04
Por: Fonte: Portal Cidade Luz
Compartilhe:
Local do incêndio
Local do incêndio

O adolescente dono do celular, contou que ao chegar em casa colocou o celular para carregar. Logo depois, ao receber uma ligação, saiu do quarto para atender e esqueceu o carregador conectado na tomada. Já fora da casa, percebeu que as luzes se apagaram e ascenderam novamente. Nesse instante entrou em casa viu que as chamas tomavam conta do seu quarto, provocando a destruição de todos os objetos e moveis que estavam no cômodo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Deixar o carregador de celular ligado na tomada é perigoso. E se estiver próximo de material inflamável pode gerar incêndio de grandes proporções. Portanto, essa prática não é recomendada.

Ele1 - Criar site de notícias