
Depois de 24 anos vivendo no Piauí, o fotojornalista pernambucano André Pessoa, deixará mais uma importante marca na divulgação das belezas naturais e riquezas arqueológicas do estado com a produção de um Globo Repórter inédito.
Além da produção do programa, André Pessoa também é o autor das imagens aéreas, feitas com um drone, na região da “Capadócia do Sertão”, uma área com formações geológicas belíssimas e ainda desconhecida dos piauienses, mesmo ficando a menos de 30 quilômetros da cidade de Picos.
O programa que tem estreia prevista para a próxima sexta-feira traz como destaques fauna, flora, pinturas rupestres, cachoeiras, nascentes, produção de energia sustentável e até um inusitado concurso de fotografias onde o caçador troca sua arma por uma máquina fotográfica e ganha prêmios ao registrar a vida selvagem do Piauí.
Piauí Farinhada une gerações e preserva tradição no município de Palmeirais
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Bruno Neto Prefeito de Angical perde movimento das pernas durante tratamento contra leucemia Mín. 24° Máx. 40°