Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Acidentes ACIDENTE

Homem tem corpo dilacerado em acidente na BR-316 do Piauí

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira na zona Sul.

08/06/2018 às 03h33
Por: Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Vítima de acidente na BR-316 em Teresina/Reprodução
Vítima de acidente na BR-316 em Teresina/Reprodução

Um homem de 49 anos, ainda não identificado, morreu em um grave acidente na BR-316próximo da entrada do Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (07). A vítima teve o corpo dilacerado devido a gravidade do acidente. 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com, a vítima seguia pela rodovia em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando colidiu violentamente contra um caminhão. Não informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. 

“Infelizmente, isso já era esperado, pois nós moradores já havíamos conversado sobre o perigo que é a entrada desse bairro. Creio que dessa vez vão fazer essa rotatória”, disse um morador do bairro. 

Após o acidente, o trânsito ficou completamente parado no local do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informou, preliminarmente, que houve colisão lateral entre os dois veículos. 

A Perícia também foi acionada e deve apontar as causas do acidente. 

 

Ele1 - Criar site de notícias