
Uma mulher de 52 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca e teve a residência incendiada na manhã desta terça-feira (25) no município de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
As primeiras informações apontam que o crime aconteceu na presença da filha da mulher. Após desferir diversos golpes de faca, o suspeito ateou fogo no imóvel e fugiu em direção a uma área de mata.
Segundo a polícia, o casal estava separado e havia histórico de conflitos no relacionamento. A vítima foi surpreendida dentro de casa quando o homem chegou ao local e iniciou o ataque.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. As diligências continuam para localizar e prender o autor. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil do Piauí.
Investigação Mulher grávida de 4 meses natural de Amarante é encontrada morta em Dom Expedito Lopes
Investigação Recém-nascido é encontrado abandonado com cordão umbilical em mata no Piauí
Tristeza Mulher morre após carro de passeio descer ribanceira na BR-316 no interior do Piauí Mín. 23° Máx. 41°