
Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (20) no Centro de Teresina. O ataque ocorreu por volta da meia-noite, na Avenida Maranhão, próximo a estabelecimentos comerciais, durante uma forte chuva.
Segundo a polícia, a vítima sofreu vários golpes de facão, e uma das mãos foi decepada. Equipes da Perícia Criminal estiveram no local e recolheram materiais que podem auxiliar na identificação do autor ou autores do homicídio.
Outras pessoas em situação de rua que estavam próximas ouviram os gritos, mas, devido à chuva intensa, não conseguiram ver quem cometeu o crime. A Polícia Militar deu apoio ao trabalho da Polícia Civil, que seguirá analisando câmeras de segurança da região.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames. A investigação busca determinar o número de golpes desferidos e esclarecer as circunstâncias e motivação do assassinato.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 41°