Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Tragédia

Irmãos morrem após carro colidir com bicicletas na PI-112, entre Teresina e União

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

07/11/2025 às 09h17
Por: Redação Portal C7 Fonte: Meio News
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte
Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (7), deixou dois irmãos mortos na rodovia PI-112, que liga Teresina à cidade de União. As vítimas foram identificadas como João Batista Pereira da Silva e Reginaldo Pereira da Silva.

Continua após a publicidade
Anúncio

O irmão das vítimas, identificado como Gregório, disse que só escutou o barulho da colisão e quando olhou para trás viu apenas as bicicletas e depois encontrou os corpos dos irmãos. Ele disse que os irmãos estavam caminhando, levando as bicicletas quando foram colhidos por um carro, que seria um Fiat Strada, de cor preta.

"Só escutei o barulho da batida e quando olhei para trás vi só as bicicletas. Quando me aproximei vi que meus irmãos estavam mortos. O veículo que bateu foi embora. A gente estava indo para o trabalho. Eu não consegui identificar o veículo, populares disseram que era uma Strada preta, mas eu não sei, disse Gregório.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis. Segundo o policial Marcelo, em entrevista à Rede Meio Norte, um Fiat Strada de cor preta teria provocado o acidente, de acordo com relato do irmão das vítimas.

Quando fomos acionados, a princípio era uma vítima, quando chegamos ao local, constatamos que eram duas vítimas fatais. A perícia já está no local. Segundo o irmão das vítimas, o veículo que provocou o acidente seria um Fiat Strada, de cor preta e agora o trabalho é com a perícia, disse o policial.

A Polícia Civil deve ficar à frente do caso para tentar localizar o carro e o condutor do veículo.

Ele1 - Criar site de notícias