Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Tiroteio deixa homem morto e bebê de seis meses baleada em Teresina

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

18/10/2025 às 11h14
Por: Diogo Costa Fonte: Meio News
Compartilhe:
Arquivo: Portal C7
Arquivo: Portal C7

Um homem foi morto e uma bebê de seis meses ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na noite dessa sexta-feira (17), no povoado Soinho, zona rural leste de Teresina. A troca de tiros aconteceu em frente a uma residência e envolveu três homens que iniciaram uma briga na localidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

A criança, filha do morador que era o alvo do ataque, foi atingida no pé no momento do confronto. De acordo com informações repassadas por populares ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois homens chegaram armados à casa do desafeto e começaram a atirar.

O morador reagiu e houve intensa troca de tiros entre os três. Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da região da Pedra Mole.

Além da morte, os outros dois homens também foram atingidos e fugiram do local feridos. A bebê, de apenas seis meses, foi encaminhada para atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele1 - Criar site de notícias