Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes PRF

Duas crianças e dois adultos morrem em um grave acidente com carreta na BR-414

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

26/08/2025 às 14h15
Por: Diogo Costa Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
TV Globo
TV Globo

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou quatro pessoas mortas na BR-414, em Anápolis (GO), na noite dessa segunda-feira (25/8). Entre as vítimas há duas crianças e a mãe delas. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Continua após a publicidade
Anúncio

As vítimas foram identificadas como Débora, de 9 anos; Jacinto, de 11; e a mãe das crianças, Aldenora. O motorista do carro, Filipe Mateus, também veio a óbito. Informações preliminares indicam que todos eram da mesma família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a dinâmica do acidente ainda não está confirmada, mas, pelo dano no carro da família, tudo indica que o veículo tentou virar à esquerda e, ao realizar a manobra, foi atingido na lateral pela carreta, que seguia no mesmo sentido.

A família dirigia no sentido de Anápolis para Corumbá.

Ele1 - Criar site de notícias