
Ações conjuntas das polícias Civil e Militar resultaram na prisão de cinco pessoas nesta segunda-feira (07), nos municípios de Amarante e Água Branca, no interior do Piauí. As operações visam intensificar o combate a crimes patrimoniais e à violência contra a mulher na região.
De acordo com informações repassadas ao blogueiro Diogo Costa, quatro indivíduos foram presos suspeitos de furto em diferentes locais das duas cidades. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Durante a mesma ação, um quinto homem foi capturado por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça, com base na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de violência doméstica.
Os presos seguem à disposição da Justiça. As forças de segurança reforçam que ações como essa continuarão sendo realizadas para coibir práticas criminosas e garantir a tranquilidade da população.
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 41°