Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Amarante Polícia Militar

Homem mata a irmã, mantém a mãe em cárcere privado e acaba baleado após confrontar a PM em Amarante

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

14/05/2025 às 08h47 Atualizada em 14/05/2025 às 09h00
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Foto: Diogo Costa / Portal C7
Foto: Diogo Costa / Portal C7

Um homem de 37 anos foi preso após cometer um homicídio e manter a mãe em cárcere privado na zona rural de Amarante. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (13) na comunidade Emparedada.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 47 anos já sem vida. O autor do crime estava dentro de um quarto da residência, mantendo a mãe, uma senhora de 72 anos, como refém.

Após horas de negociação, por volta das 23h, a polícia conseguiu resgatar a idosa, que estava em estado de choque, mas ilesa. No entanto, cerca de uma hora depois, o homem atacou os policiais armado com duas facas. Durante o confronto, ele foi baleado na perna e imobilizado pelos agentes.

Foto

O acusado foi levado para o hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece sob custódia policial. O caso foi comunicado à Polícia Civil para as investigações necessárias.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima para Floriano.

Ele1 - Criar site de notícias