
O prefeito de Amarante, Professor Adriano, juntamente com a primeira-dama, Ana Célia, e o secretário municipal de Saúde, Glauber Duarte, participa, nesta quinta-feira (24), no Blue Tree Towers Teresina – Rio Poty, do Encontro de Gestores da Saúde do Piauí.
O evento reúne autoridades e profissionais da área, com o objetivo de discutir o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), além de debater práticas de regionalização e integração entre os municípios.

Durante o encontro, são traçadas estratégias para melhorar o atendimento à população, promovendo mais eficiência e acesso aos serviços de saúde em todo o estado.

A participação da equipe da prefeitura de Amarante reforça o compromisso da gestão municipal com o avanço da saúde pública e a busca por soluções integradas para os desafios do setor.
Ex-prefeito Fábio Xavier pode indicar Diego Teixeira de Amarante para a Seagro: governador diz não ter objeção
Caso de Polícia Operação prende suspeitos de agiotagem em Amarante e outros municípios do Piauí e bloqueia R$ 1 milhão
Recursos Prefeito de Amarante cumpre agenda em Brasília em busca de recursos federais
Mín. 21° Máx. 32°