
Amarante, 11 de abril – A mais nova bacharela em Direito, Andressa Valéria de Faria Soares, de 22 anos, comemora a conclusão de sua graduação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI). Filha do advogado Anderson Soares e da enfermeira Adriana Faria, Andressa é um exemplo de dedicação e comprometimento.
Com uma trajetória marcada por esforço e perseverança, a jovem advogada não só finalizou sua formação acadêmica como também já está se preparando para dar os primeiros passos na sua carreira profissional. Atualmente, ela cursa uma pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário Aplicado, ampliando seus conhecimentos na área.
Andressa pretende atuar ao lado do pai no escritório Soares & Soares – Advogados Associados, que atende clientes nos estados do Piauí e Maranhão. Com seu entusiasmo e determinação, a nova advogada promete contribuir significativamente para o campo jurídico da região, refletindo os ensinamentos que a inspiraram ao longo de sua jornada.
Imagens:




















Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 41°