Quinta, 05 de Novembro de 2026
24°

Tempo nublado

Amarante, PI

Cidades Piauí

Homem é preso por divulgar cenas de sexo entre jovens no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Delegacia de Brejo, no Maranhão, deu cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva, decretada pelo Juiz da 6ª Vara Criminal de Teresina, na tarde de ontem (16/11), em Brejo-MA, em desfavor de Francisco da Silva Santos em razão da prática do crime esculpido no artigo 241 – A do ECA  “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meios de sistema de informática ou telemática, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente”, tendo como vítimas dois adolescentes residentes em Te

17/11/2017 às 13h56
Por: Diogo Costa Fonte: Douglas Cordeiro
Compartilhe:
Cenas de sexo entre adolescentes eram filmadas e divulgadas na internet
Cenas de sexo entre adolescentes eram filmadas e divulgadas na internet

 

Continua após a publicidade
Anúncio

As investigações demonstraram que o acusado incentivava os adolescentes a praticarem sexo enquanto o mesmo filmava através de um dispositivo eletrônico, de sua propriedade, para posteriormente difundir através de aplicações de internet.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Entretanto o acusado nega a autoria das filmagens atribuindo essa conduta a uma prima a qual era, a época dos fatos, menor de idade. Após sua prisão o acusado ficará a disposição da Justiça.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A solução desse crime demonstra que qualquer crime realizado nesses ambientes será prontamente investigado por essa especializada, impossibilitando assim que possíveis criminosos virtuais fiquem impunes.

Ele1 - Criar site de notícias