Um jovem de 21 anos, que havia desaparecido na última terça-feira (11) em Teresina, foi encontrado morto em um rio na manhã desta quinta-feira (13). A família e amigos estavam à procura do rapaz, que saiu de casa informando que iria ao médico.
De acordo com relatos da irmã do jovem, a mãe da família foi surpreendida ao chegar do trabalho e encontrar o filho saindo de casa no bairro Cidade Jardim. Ele mencionou que estava se sentindo mal e que iria ao Hospital do Pedra Mole, sem dar maiores detalhes sobre sua condição. Vestindo uma camisa xadrez e calça de moletom, o jovem saiu a pé, algo incomum para ele, já que geralmente utilizava carro para se locomover.
A família ficou preocupada quando ele não retornou no horário esperado. A irmã destacou que o jovem apresentava um comportamento diferente na noite anterior ao desaparecimento, mostrando-se introspectivo e evitando contato visual, algo inusitado para sua personalidade normalmente comunicativa e brincalhona.
Após intensas buscas em hospitais da cidade e no Instituto de Medicina Legal (IML), a família decidiu registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil do Piauí, que busca esclarecer as circunstâncias da morte do jovem.