Sexta, 21 de Março de 2025
22°C 31°C
Amarante, PI
Publicidade

Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente registrando duas mortes no local

https://www.instagram.com/portalc7oficial

Redação Portal C7
Por: Redação Portal C7 Fonte: G1
27/02/2025 às 09h26
Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente registrando duas mortes no local
Foto: Lucas Polak/RPC Guarapuava

Um grave acidente ocorrido no fim da manhã desta quarta-feira (26) na BR-277, entre Fernandes Pinheiro e Irati, na região central do Paraná, resultou na morte de dois passageiros de uma van e deixou dois ocupantes de um caminhão em estado grave. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua após a publicidade
Anúncio

A colisão aconteceu em uma curva da rodovia, em um trecho onde obras estão em andamento, e o trânsito está sendo controlado pelo sistema Pare e Siga. Com a força do impacto, o motor da van foi arrancado do veículo.

As vítimas fatais, um homem e uma mulher que ainda não foram identificados, não resistiram à gravidade dos ferimentos. Já os dois homens que estavam no caminhão foram socorridos em estado grave; um foi encaminhado para o Hospital Santa Casa em Irati, enquanto o outro foi transferido de helicóptero para o Hospital Regional em Ponta Grossa.

Testemunhas no local relataram à RPC que acreditam que o acidente pode ter sido causado por um erro de comunicação dos trabalhadores responsáveis pela liberação do trânsito na obra.

Lenium - Criar site de notícias