Um homem de 48 anos e a filha dele, de 13, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-116 em São Cristóvão do Sul, na Serra de Santa Catarina. Nilso José do Prado e a adolescente estavam em um carro que bateu contra um caminhão.
Dentro do veículo menor também estavam a companheira de Nilso, de 40 anos, e outra filha do casal, uma menina de 8 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As duas tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não se machucou.
A identidade de Prado foi confirmada pela Funerária Menino Jesus. O acidente aconteceu na segunda (24) e a cerimônia de despedida foi ocorreu na terça-feira (25).
A dinâmica do acidente não foi detalhada. A PRF informou, porém, que o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) será elaborado e encaminhado para a delegacia da cidade onde a colisão aconteceu.
O Corpo de Bombeiros encontrou a filha e o pai mortos fora do veículo. A menina de 8 anos, que sobreviveu, tinha escoriações pelo corpo. Já a mulher de 40 anos estava com lesões no rosto e suspeita de fratura no ombro.