
Na noite desta sexta-feira (24), um empresário de 36 anos foi encontrado morto em Teresina. Ele cumpria pena em regime aberto desde janeiro de 2024, após ser condenado por feminicídio e tentativa de assassinato. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes.
O empresário ganhou notoriedade após um crime brutal ocorrido em setembro de 2019, quando atropelou duas mulheres na saída de uma festa. Uma delas não sobreviveu aos ferimentos, enquanto a outra ficou gravemente ferida. Após o incidente, ele foi preso e, em 2022, condenado a 15 anos de prisão pelo Tribunal do Júri.
O velório do empresário ocorreu às 5h deste sábado (25), e o cortejo fúnebre está previsto para a tarde do mesmo dia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias que cercam sua morte, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido.
No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°