
Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o prefeito da cidade de Hugo Napoleão, Luciano Filho (PT), foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR) para o biênio 2025-2026. A votação ocorreu na sede da Associação dos Municípios do Piauí (APPM), em Teresina, onde Luciano disputou a eleição com chapa única, resultado de um consenso entre os prefeitos da região.
Na mesma cerimônia, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), também foi eleito o novo presidente da APPM para o mesmo período. Ele venceu a eleição com a chapa única intitulada “APPM forte e atuante”.
O prefeito de Amarante, professor Adriano, destacou a importância do evento: "Hoje tivemos dois momentos especiais na APPM. Além de receber a carteira de prefeito, também tive a alegria de ser empossado como titular do conselho fiscal da diretoria da AMPAR, juntamente com Admaelton, eleito presidente da APPM, e Luciano, presidente da AMPAR. Seguimos cumprindo agenda de compromissos aqui em Teresina."










Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 42°