Na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro, um ônibus que transportava passageiros tombou na PI-223, na altura da localidade Bom Passar, entre os municípios de Beneditinos e Altos, no Piauí. O acidente resultou em várias pessoas feridas, mobilizando equipes de resgate para atender às vítimas.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos ou as causas do acidente. A via foi parcialmente interditada para facilitar o trabalho das equipes de emergência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas viaturas da Polícia Militar foram acionados para prestar socorro aos envolvidos. Além disso, populares que passavam pelo local também contribuíram no resgate das vítimas. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do acidente.