Quarta, 19 de Março de 2025
21°C 35°C
Amarante, PI
Publicidade

Criança de 2 anos morre após ser atropelada por cavalo desgovernado no interior do Piauí

Criança veio a óbito durante o trajeto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Redação Portal C7
Por: Redação Portal C7 Fonte: A10+
11/06/2024 às 08h25
Criança de 2 anos morre após ser atropelada por cavalo desgovernado no interior do Piauí
TV Antena10

Um criança de dois anos de idade morreu após ser atropelada por um cavalo desgovernado nesta segunda-feira (10) na cidade de Beneditinos, interior do Piauí. No acidente, a mãe da criança também foi atingida e ambas foram encaminhadas ao hospital. Durante o trajeto, a criança não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Após o acidente, a mãe e a filha foram socorridas e encaminhadas para a capital piauiense, onde seriam atendidas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O dono do animal desgovernado não foi localizado. 

Profissionais de saúde relataram que durante o trajeto, próximo à cidade de Altos, a condição de saúde da criança se agravou. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu  e veio a óbito antes de chegar ao hospital, em Teresina.

O motorista do veículo de resgate e a mãe foram para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários à liberação do corpo. O caso será investigado. 

Lenium - Criar site de notícias