Quarta, 04 de Novembro de 2026
28°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Idoso

Suspeito de tentar estuprar criança de 12 anos morre após ser linchado pela população em Teresina

Ao suspeitar da situação, a diretora da creche acionou a PM e o Conselho Tutelar após ir até até a residência e encontrar a criança pelada. 

18/11/2024 às 19h25
Por: Diogo Costa Fonte: Cidadeverde.com
Compartilhe:
Arquivo: Portal C7
Arquivo: Portal C7

Um idoso de 71 anos, suspeito de tentar estuprar uma criança de 12 anos nesta segunda-feira (18), morreu após ser linchado por populares no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso teria atraído a vítima com um bombom quando ela ia buscar a irmã em uma creche, localizada em frente a casa do suspeito.

Ao suspeitar da situação, a diretora da creche acionou a PM e o Conselho Tutelar após ir até até a residência e encontrar a criança pelada. 

Conforme o relatório PM-PI, uma viatura foi acionada após o chamado de ocorrência por tentativa de estupro de vulneravel e já encontrou o idoso bastante ferido. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o suspeito ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu por hemorragia interna. 

Acompanhada de conselheiros tutelares, a vítima da tentativa de estupro foi levada até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados todos os procedimentos legais. 

Ele1 - Criar site de notícias