Sábado, 07 de Dezembro de 2024
21°C 34°C
Amarante, PI
Publicidade

Motorista de aplicativo pula de carro em movimento após ser sequestrado por assaltantes em Teresina

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Diogo Costa
Por: Diogo Costa Fonte: cidadeverde.com
13/11/2024 às 19h45 Atualizada em 13/11/2024 às 21h49
Motorista de aplicativo pula de carro em movimento após ser sequestrado por assaltantes em Teresina
Redes Sociais

Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Isac, saltou do carro em movimento em um trecho da BR-316, na zona Sul de Teresina, após ter sido sequestrado por criminosos que tomaram seu veículo de assalto no final da tarde desta quarta-feira (13).

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações de testemunhas, o motorista caiu no meio da pista e os assaltantes seguiram em fuga no sentido à Demerval Lobão. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continua após a publicidade
Anúncio

“Colocaram ele no porta-malas, mas conseguiu abrir e pular do carro. Graças a Deus a pessoa que estava vindo atrás conseguiu ver e parou para prestar socorro. Ele saiu com algumas escoriações e luxação no ombro. Ele estava com muita dor”, disse Gleydson Leornado, motorista de aplicativo que faz parte do mesmo grupo que a vítima. 

Ainda segundo o colega, Isac teria aceitado uma corrida para um shopping da cidade e foi surpreendido pelos passageiros, que anunciaram o assalto. “Ele mesmo informou que foi pegar a viagem e os rapazes anunciaram o assalto. Entraram como passageiros e durante o trajeto anunciaram o assalto. Vieram com ele na parte de cima da BR e ele pulou”, disse. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local da ocorrência e acionou as unidades para tentar interceptar o veículo, que é monitorado. “Quando iniciamos nossa jornada de trabalho, sempre colocamos nossa localização ativa, para quando sempre que nos sentirmos ameaçados em nossas viagens, avisarmos o nosso grupo”, pontuou Gleydson Leonardo.

Lenium - Criar site de notícias