
O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, foi recebido nesta terça-feira (12) pelo deputado federal Júlio Arcoverde no Congresso Nacional, em Brasília. A reunião faz parte de um esforço contínuo para buscar apoio e recursos para o desenvolvimento do município.
Durante o encontro, o prefeito Diego Teixeira, junto a outros representantes de municípios piauienses, apresentou uma série de demandas e propostas visando melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Os gestores destacaram a importância da colaboração entre os níveis municipal e federal para atender às necessidades da população.
Participaram da reunião os prefeitos Diego Teixeira de Amarante, Rafael Malta e o vice Arthur Paes Landim de Elesbão Veloso, Binha Maciel de Jardim do Mulato, Jailson Pio de São Félix do Piauí, Gustavo Medeiros de União, Dr. Wilney de Santa Cruz dos Milagres, Felipe Ribeiro de Cajueiro da Praia, além dos deputados estaduais Gustavo Neiva e federal Átila Lira.

O deputado Júlio Arcoverde se comprometeu a apoiar as iniciativas apresentadas e ressaltou a importância do diálogo constante entre os gestores locais e o governo federal. A reunião representa um passo importante na busca por soluções que visem o bem-estar dos cidadãos piauienses.










Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Caso de Polícia Motocicleta comprada por R$ 2 mil é apreendida com chassi adulterado em Amarante
Restaurante Mirante do Poeta celebra legado de Da Costa e Silva e a saudade de Amarante
Mudanças Empresas do Simples Nacional em Amarante deverão emitir notas fiscais por plataforma nacional a partir de novembro
Mín. 25° Máx. 42°