Quarta, 16 de Julho de 2025
19°C 36°C
Amarante, PI
Publicidade

Operação contra facções criminosas prende 11 pessoas e apreende 5 armas em Floriano

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é desarticular células de facções criminosas que atuam na região.

Redação Portal C7
Por: Redação Portal C7 Fonte: cidadeverde.com
11/10/2024 às 08h43
Operação contra facções criminosas prende 11 pessoas e apreende 5 armas em Floriano
Ascom SPP-PI

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta sexta-feira (11) a operação Draco 157 no município de Floriano, no sul do Piauí. Ao todo, estão sendo cumpridos 27 mandados de busca e apreensão e até o momento, 11 pessoas foram presas. 

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é desarticular células de facções criminosas que atuam na região. Somente na residência de um dos alvos, foram apreendidas grandes quantidades de munições, armas, dinheiro e joias. 

A ação conta com a participação de várias unidades operacionais, incluindo o Draco, a Seccional Floriano, o DFHT Floriano, a DEAM Floriano, o DEPATRI Floriano, a 8ª Seccional Teresina, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), a FEISP e as delegacias de Guadalupe, Canto do Buriti, Fronteiras e Uruçuí. A operação também teve o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar.

Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Foto
Ascom SPP-PI
Lenium - Criar site de notícias