O advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva faleceu após sofrer um infarto fulminante em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina, localizado no bairro Cabral, na manhã desta quarta-feira (02). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu.
O caso foi repercutido e flagrado pela advogada Adriana Carvalho. Nas redes sociais, ela informou que enquanto despachava processos no Fórum, observou a movimentação. “Infelizmente fiz esse registro do falecimento de um colega advogado na porta do fórum! Homem jovem de 44 anos, mas que perdeu a vida em um infarto fulminante!. Meus sentimentos à família! Muito triste essa cena! Cuidemos de nossa saúde física, mental e espiritual", escreveu.
A reportagem apurou que o advogado estava nas proximidades do local quando passou mal e caiu na porta do Fórum. Várias pessoas se aglomeraram nas imediações e acionaram o socorro. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) lamentou o ocorrido em nota de pesar.
“Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz o comunicado da morte do profissional.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Pesar – Eduardo Douglas Frazão e Silva
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.
Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Mín. 24° Máx. 42°