Quarta, 30 de Abril de 2025
Publicidade

Avô e neta são mortos a tiros no Maranhão; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais

Segundo suspeito de participar do crime foi preso. O caso está sendo investigado.

Redação Portal C7
Por: Redação Portal C7 Fonte: Imirante
30/09/2024 às 09h37
Avô e neta são mortos a tiros no Maranhão; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
Foto: Diogo Costa / Portal C7

Duas pessoas da mesma família, avô e neta, foram mortos a tiros por uma dupla na noite da última sexta-feira (27), no bairro Piçarreira, no município de Tuntum. As vítimas são Ruth Santana Carneiro, de 22 anos, e o avô dela, Francisco José de Santana, 68 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), a jovem morreu no local, enquanto o idoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma terceira pessoa da mesma família ficou ferida. Trata-se de um homem, de 43 anos. Os crimes teriam sido motivados por um desentendimento envolvendo um cachorro.

A polícia localizou os suspeitos que se refugiram em casa. No local, as equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e do Batalhão local da PM tentaram negociar para fazer com que os suspeitos se rendessem. Sem resultados, houve troca de tiros, e um acabou sendo baleado, vindo a óbito. Antônio Francisco Vieira, suspeito de ser o principal atirador, morreu horas depois do confronto, na madrugada de sábado, no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

O segundo suspeito, Antônio João Francisco Lima Vieira, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra.

No confronto, um policial militar também foi atingido de raspão pelos disparos efetuados pela dupla.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Ver notícias
°
Mín. ° Máx. °
° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance chuva
10h46 Nascer do sol
10h46 Pôr do sol
Quinta
° °
Sexta
° °
Sábado
° °
Domingo
° °
Segunda
° °
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias