
Na noite desta sexta-feira (20), a avenida Desembarcador Amaral se transformou em um grande palco de celebração durante o Dia do Evangélico Municipal. O evento contou com a presença dos principais pastores do município, que se uniram em louvor e adoração ao Senhor Jesus.
A festa teve como atração principal a cantora gospel Sarah Beatriz, que animou o público presente. O prefeito Diego Teixeira, acompanhado de sua esposa e secretária de saúde, Ana Tércia Carvalho, também marcou presença, demonstrando seu apoio às igrejas evangélicas do município. O evento teve a cobertura oficial pelo blogueiro Diogo Costa do Portal C7.
Além dos pastores locais, uma caravana de Floriano e Teresina trouxe os irmãos para se juntarem à celebração. O prefeito agradeceu a todos os pastores pela oportunidade de apoiar este grande evento, destacando o papel fundamental da fé na construção de uma sociedade mais solidária e unida em Amarante. O evento foi dirigido pelo pastor Josineide Amorim.


























































































































Polícia Civil Policial Civil Rafinha Cunha se despede da Delegacia de Amarante e inicia nova etapa
Tráfico de Drogas Suspeito é preso em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas em Amarante
Professor Adriano Prefeito de Amarante comemora início do asfaltamento e destaca parceria com deputados e Governo do Piauí
Ex-prefeito Fábio Xavier pode indicar Diego Teixeira de Amarante para a Seagro: governador diz não ter objeção
Caso de Polícia Operação prende suspeitos de agiotagem em Amarante e outros municípios do Piauí e bloqueia R$ 1 milhão
Recursos Prefeito de Amarante cumpre agenda em Brasília em busca de recursos federais
Mín. 21° Máx. 31°