Quarta, 04 de Novembro de 2026
26°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia ROCAM

Polícia prende homem acusado de atropelar policial e fugir sem prestar socorro em Teresina

A ação rápida dos policiais da ROCAM resultou na captura do suspeito, que foi imediatamente encaminhado à Central de Flagrantes.

19/08/2024 às 09h59
Por: Redação Portal C7 Fonte: 180graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (19/08), a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu um homem que atropelou um policial em um acidente de trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações preliminares, após o atropelamento, o homem fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A ação rápida dos policiais da ROCAM resultou na captura do suspeito, que foi imediatamente encaminhado à Central de Flagrantes.

O suspeito agora está à disposição da justiça, enquanto a vítima segue em observação, sem mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Ele1 - Criar site de notícias